Frases da Adolecencia

Simples é passar despercebido, fazer o que você gosta e ficar na sua sem incomodar e aparecer.

Faltam palavras, sobram sentimentos.

Só tenha um pouco mais de paciência. O amor, nem ciência conseguem explicar.

Confiar, é o que os amigos fazem.

Muitas vezes os atos expressam mais que as palavras.

É melhor nem pensar! Tenho é de ir em frente e aceitar o desafio.

Gosto de algumas músicas pelas coisas que elas me fazem lembrar.

Porque se você soubesse metade do que passa na minha cabeça, me trataria diferente.

Não sou de demonstrar sentimentos, mas sou cheio deles. Eu sofro em silêncio, amo com o olhar e falo por sorrisos.

Duvide dos meus sorrisos, não dos meus sentimentos.

A verdade é que todo mundo vai te machucar, você só tem que encontrar os vale a pena sofrer.

Um sorriso não representa só a felicidade, mas também a sua força. Sua capacidade de sorrir mesmo nos momentos mais tristes e angustiantes.

Sua opinião não mim importa. O que mim importa é eu ser feliz.

Ter inveja pra que?! Se você pode ser ou tiver, Tudo o que eu tenho.

A minha maior alegria é saber que você sempre estará do meu lado.

É tão bom se sentir única.

E a única coisa que eu nunca que eu nunca deixarei de mim abalar é a tristeza. Por que ela nunca me convém.

Sabe quando você escuta aquela música e pensa: Foi feita exatamente pra mim.

Tenho medo de perder pessoas que nem são minhas.

Em seguida todo mundo se acostuma. As pessoas esquecem umas das outra com tanta facilidade.

As vezes aquela pessoa que você mais trata mal é quem mais quer o seu bem.

Não ouse me chamar de fraco, você não sabe o que eu venho enfrentando.

Seja meu inimigo, mas não finja ser meu amigo

Você não me conhece, você apenas vê o que eu quero que você veja.

Não brigue, não discuta, pessoas invejosas você derruba com um sorriso.

Amar a si mesmo antes de amar alguém não é egoísmo é inteligência.

Eu tento ser forte, não demonstrar o que eu sinto, te ignorar, mas simplesmente eu não consigo.

Sinto muito, mas não sou legal 24 horas por dia.

Sorrisos sinceros são uma das coisas que eu mais gosto de ver.

Críticas sempre existirão, então tente sempre fazer o amanhã melhor do que o hoje.

Será mesmo que as pessoas mudam? Não é o que parece.

As pessoas subestimam muito as outras e depois acabam se surpreendendo.

O ministério da saúde adverte: brincar com o coração dos outros é crime.

Uma necessidade: você aqui ao meu lado.

Não sabe nada da minha vida e ainda quer falar mal.

Eu prefiro ter uma vida cheia de erros do que um coração cheio de remorsos.

 Tire apenas os aprendizados do passado, o resto esqueça!

 Quanto mais feliz você é, mais invejado será. Acostume-se.

Pensar mais do que sentir levaria a menos decepções.

Na vida nada é fácil, por isso seja forte e não desista nunca!

Ninguém tem o direito de destruir a felicidade dos outros.

Venha desse jeito, venha com seus erros, com seus inúmeros defeitos, mas simplesmente venha.

Você sofre calado, mas chega um ponto que não dá mais.

Contigo pode até ser difícil, mas sem você é impossível.

Tenho pensamentos que não podem ser traduzidos em palavras.

 Um momento. Um beijo. Um olhar. Uma palavra. Um abraço. Um adeus. Um sentimento. Eu quero que tudo isso seja intenso e verdadeiro.

 Não se sinta inferior a ninguém, a Deus nosso Pai, somos todos iguais.

 O amor é a única coisa que me faz acreditar que o mundo vai mudar.

 Eu tenho a mania de antes de tentar, já dizer que vai dar errado.

 Quando você ama alguém, você não se importa com a opinião dos outros e não mede esforço para estar com ela.
É preciso muitas lágrimas para saber o preço de um sorriso.

Só porque não falo mais com algumas pessoas, não significa que eu não sinta saudade. Só estou esperando que elas também sintam minha falta.

Sinto falta do seu sorriso, do seu toque, dos seus beijos e principalmente dos nossos momentos.

Uma das alegrias da amizade é saber em quem confiar.

É engraçado como algumas das minhas lembranças me fazem sorrir involuntariamente.

Saudades de quando eu caia, e sentia dor no joelho. Não no coração.

Pra que ser normal? Uma pessoa normal não irá marcar a vida de ninguém.

Amor é quando você se despediu daquela pessoa faz 5 minutos e já sente saudades.

Eu nem sou indecisa. Ou sou? Quem sabe eu seja né? Mas acho que não.

Às vezes esperamos a pessoa tomar a iniciativa e vir falar conosco, apenas para sabermos se ela realmente se importa.

Chega uma hora que o coração cansa e faz novas escolhas. Começa a excluir quem não importa e abre vagas pra que coisas melhores aconteçam.

Errar é humano, mas analfabetismo é coisa seria.

O horário de verão não muda nada na minha vida, eu acordo mais cedo, durmo tarde e meu sono continua o mesmo.

Se você acredita em si mesmo, tudo é possível.

Uma dose de amigos… sem falsidade, por favor.

Coragem é levantar da cama todo dia, mesmo sabendo que seria infinitamente melhor ficar ali, deitado.

Meu defeito é fazer por muitas pessoas o que nem metade delas fariam por mim.

Um ataque de beijos, um surto de carinhos e uma overdose de você.

Não se esqueça de se esquecer de quem te esquece.
A vida foi feita pra ser vivida, e não observada. Não seja plateia, e sim ator. Porém, não ensaie, improvise.

Odeio criar expectativas. Porque no final, nunca acontece nada do que eu imaginei.

Deus coloca reticências onde você achava que era seu ponto final.

Sinceridade: uns tem. Outros, fingem ter.

Não reclame da vida, levante a cabeça. Dias ruins são necessários, para os dias bons valerem a pena.