Frases de Amor



Eu e você, um dia ou pra sempre?!

Vou me arrepender depois mais eu não desisto a nos dois.

Partiu meu coração em dois, quando o de nos dois sumiu

Pega o Telefone e me liga, diz pra mim que estar apaixonado e hoje eu quero te amar.  

Não importa se você esta chorando agora, lembre sempre o dia de hoje não é o dia de amanha.

Viva Hoje como se não tivesse o amanha.

Mantenha seus olhos presos no meu e deixe a musica te guiar.

Guardo na minha boca o gosto do seu beijo.

Sempre vai ter um lugar Perfeito pra gente se amar.

Duvide dos meus sorrisos, não dos meus sentimentos.

Que entre nos tenha muita coisa pra rolar.

Por que em cada pedaço de mim sempre haverá um pedaço de você?!

E se você deixar, eu vou amar você como ninguém amou.

Mas cada vez que você parte, é como se a dor de um enfarte partisse meu peito.

Você tem um bom coração. O entregue para alguém que se importe.

Eu já tentei, mas não consigo te esquecer.

Num Basta ser amigo apenas na hora feliz, mais tem que ser amiga , quando aquela pessoa mais precisa de você, quando Ella precisa de você por inteiro.

Amigo é aquele que te consola sem dizer uma palavra, pois o seu abraço, o seu olhar, a sua presença já dizem tudo.

Quando duas pessoas se amam, não se submetem e nem se dominam. apenas se completam.


Você é a única pessoa que eu quero do meu lado. Agora? Não. Sempre.

Amigos. Ta aí uma coisa que eu nunca vou trocar por nada nesse mundo.

Às vezes eu deito na cama à noite, e penso em coisas que eu gostaria de poder dizer a você.

Seis bilhões de pessoas no mundo, e eu só queremos o abraço de uma. É pedir demais?

É incrível como a gente escuta uma música apenas pra lembrar-se de quem queremos abraçar.

Mantenha seus olhos presos nos meus e deixe a música te guiar.

Porque em cada pedaço de mim, sempre haverá um pedaço de você

E a cada dia eu encontro uma nova razão para te amar.

A verdade é que se eu pudesse estar com qualquer pessoa do mundo, eu ainda escolheria você.

Eu simplesmente amo o jeito que você me irrita.

Tento dar o meu melhor, não pelo os outros, mas sim pra você.

Você tem que ser forte o bastante para não deixar as criticas mudarem quem você realmente é.

 Eu não me arrependo das coisas que eu vivi, dos sonhos não realizados. Pelo menos eu tentei.